São Paulo

Vitor Bueno acerta rescisão com o São Paulo após duas temporadas e meia

Meia atacante acerta rescisão com o São Paulo após dois anos
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia-atacante Vitor Bueno acertou a rescisão de contrato com o São Paulo nesta quarta-feira (26), segundo o ge. O jogador, que tinha contrato até o final do ano que vem, não atua mais pelo clube e está livre no mercado para acertar com outra equipe.

Vitor Bueno deixa o Clube do Morumbi sem ao menos ter conseguido se firmar no time titular. Em duas temporadas que defendeu a camisa do São Paulo, realizou 120 partidas e marcou 16 gols. No ano passado, o meia-atacante participou de 36 jogos – 14 deles como titular – balançou as redes seis vezes, mas ainda assim foi muito contestado pela torcida.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Desde que a equipe se reapresentou para a pré-temporada no dia 11 de janeiro, o meia-atacante vinha treinando separado do elenco, já que não fazia mais partes dos planos do técnico Rogério Ceni para este ano.

A diretoria do São Paulo pode conseguir uma economia de pelo menos R$10 milhões que seriam pagos ao atleta nos dois anos de vínculo que ainda estavam a vencer e o restante que o Clube deve será quitado integralmente.

Com a rescisão de Bueno acertada, a diretoria são-paulina espera encontrar solução para outro jogador, Pablo. Ele também não está nos planos de Ceni e quer deixar a equipe para retornar ao Athletico, mas ainda não existe um acordo, segundo o ge. Pablo deixou claro que aceita abrir mão do que receberia no São Paulo, cerca de R$ 14 milhões até 2023, mas o atacante exige receber todos os pagamentos que estão em atrasos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo