São Paulo

Vitor Bueno comenta retorno aos treinos: “Está sendo uma novidade”

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Depois de três meses longe dos gramados, o São Paulo retornou aos treinamentos na última quarta-feira. Com todos os jogadores a disposição, os atletas treinaram em grupos com o intuito de não haver aglomerações. Em entrevista SPFCTV , o meia Vitor Bueno revelou seu sentimento a respeito do momento “Foi um período bastante difícil. Eu estava com bastante saudade, não só da galera, mas do ambiente, de vir ao CT, treinar. Está sendo legal, proveitoso, parece que está sendo uma novidade, depois de tanto tempo, a gente se encontrar”

Seguindo os protocolos de saúde, o São Paulo realizou mudanças físicas em seu CT e os jogadores também tiveram que se adaptar ao ‘novo normal’. O camisa 12 comentou sobre as mudanças “Chega cada um na sua vaga demarcada com o carro, tem uma mesa ao lado do carro com os materiais: chuteira, tênis… As roupas nós levamos para casa para lavar lá. Procuramos não nos concentrarmos em lugares fechados, montaram algumas tendas nos campos para não ter aglomeração.”

O Tricolor iniciou os testes físicos algumas semanas antes do retorno dos treinos com bola, entretanto os jogadores não disputam uma partida desde 14 de março, quando venceram o Santos por 2 a 1. Vitor Bueno comemorou o retorno “Muito importante a gente treinar com bola depois de tanto tempo para nos readequarmos depois de tanto tempo. A cabeça já fica melhor, o dia passa mais rápido.”

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo