Z - Futebol Agência ENM

Vitor Bueno recebe nova chance e vira centroavante no São Paulo

Divulgação/ SAO PAULO FC

Vitor Bueno não deve mais desempenhar a função de meio-campista na equipe do São Paulo, pelo menos é assim que Hernán Crespo enxerga o futuro do jogador de 26 anos. Agora, depois de semanas de trabalho, o jogador deve compor o plantel de centroavantes do Tricolor, de acordo com informação do portal ‘UOL’.

O técnico chegou a conclusão de que o jogador tem muita técnica e sabe definir muito bem as jogadas. Então, o colocou na área. Vitor Bueno agora é mais um jogador que desempenha a função de ‘camisa 9’ no tricolor. Agora, deve apenas sair para tabelas curtas e volta para área de definição de jogadas.

Com isso, o São Paulo conta com 4 atacantes de ofício. São eles: Luciano e Pablo no time titular e Eder e Vitor Bueno compondo a rotação reserva.

A mudança pode ter acontecido por causa do congestionamento de vagas no meio campo tricolor. Crespo conta mais de 10 opções para o setor e pode ter visto Vitor Bueno afogado no meio de tantos outros atletas que dividem o meio central do campo.

Vale pontuar que o atleta havia conversado com Crespo nos últimos dias sobre a sua função no elenco para 2021. Hoje, Vitor, que dava pinta de dispensável, é inegociável. A não ser que haja o que não haverá: uma oferta irrecusável. O atacante parece estar tranquilo em ser opção no banco de reservas.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo