São Paulo

Vitor Bueno recebe sondagens, mas deve se reapresentar ao elenco do São Paulo

Vitor Bueno recebe sondagens, mas deve se reapresentar ao elenco do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante do São Paulo, Vitor Bueno deve se reapresentar ao elenco nos próximos dias. Isso porque, ele e Pablo são dois jogadores que estão disponíveis para o mercado e começam o ano de 2022 com expectativas de deixarem o Clube. Mesmo com poucas movimentações , o camisa 12 deve então, treinar com o restante do elenco na próxima segunda-feira (10).

                 

Vitor Bueno chegou a ter sondagens de outras equipes brasileiras, mas nada que animasse o jogador, e outras do futebol japonês, porém, nada que fosse concreto para poder avançar em algo mais sólido, como aconteceu com Pablo, com uma proposta do Ceará, mas o atleta não respondeu ao Clube, que acabou desistindo de tê-lo.

Devido ao crescimento de casos de Covid-19, que impediram burocraticamente a ida para o Japão, o interesse por Vitor Bueno acabou não avançando desde as conversas que aconteceram no ano passado, segundo o ge.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na temporada de 2021, Vitor realizou 36 partidas e marcou seis gols, 14 destas como titular, além de ter finalizado o ano como o quinto principal artilheiro da equipe.

A última vez que entrou como titular foi na vitória do São Paulo por 2 a 0 diante do Sport, no dia 27 de novembro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E por ter ficado um bom tempo sem entrar como titular, foi nítido perceber o fim de ano irregular no Tricolor, sendo muito contestado pela torcida são-paulina.

O futuro do jogador, estará longe da equipe paulista caso chegue até à diretoria alguma proposta que compense financeiramente O São Paulo, como o pagamento de 100% dos salários do atleta por um empréstimo. Vitor Bueno possui vínculo com o Tricolor até dia 31 de dezembro de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo