Cruzeiro

Vitor Eudes dá adeus ao Cruzeiro e se acerta com time português; confira acordo

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O goleiro titular do Cruzeiro, Fábio, estava na mira de clubes brasileiros. Mas, quem vai dar adeus mesmo ao clube mineiro é o até então reserva celeste Vitor Eudes. O jogador, que era pretendido por times portugueses, conforme noticiado anteriormente pelo Esporte News Mundo, agora está com saída confirmada da Raposa. O destino será o Marítimo, de Portugal. 

                 

A informação foi antecipada por dois perfis do Twitter (@samuelaleixocec e @VamosComTudoCEC) e confirmada pelo ENM na noite desta quarta-feira (14). Em conversa com os representantes do atleta, Fred Brasil e Gerson Salvador, da DG Assessoria, os empresários informaram que Vitor Eudes entrou em acordo com o clube para rescindir seu contrato e se ver livre para acertar com o time português. 

Ainda, de acordo com os representantes do jovem goleiro, o cria da base do Cruzeiro, Vitor Eudes, abriu mão de todas as pendências – salários atrasados e atrasos de depósitos de FGTS – que o clube ainda tinha com o atleta, evitando processos na Justiça. 

Veja também: Sem espaço no Cruzeiro e cobiçado pelo futebol português, Thiago marca pelo Sub-20; veja números pelo profissional

Cria da base do Cruzeiro, Vitor Eudes renovou seu contrato com o clube em 2018, com o novo vínculo indo até o fim de 2022, aumentando sua multa rescisória, passando para 160 milhões de dólares para transferência para o futebol brasileiro e 60 milhões de dólares para o futebol estrangeiro.   

Vitor Eudes esteve em campo pelo Cruzeiro em duas oportunidades, não sofrendo gols em nenhuma delas, diante do Patrocinense, na vitória celeste por 3 a 0, em agosto do ano passado e no empate com o Náutico, em 0 a 0, em janeiro deste ano. Com a Raposa, o goleiro foi campeão da Copa do Brasil de 2018 e do Campeonato Mineiro de 2018 e 2019. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo