Cruzeiro

Sucessor de Fábio? Em segunda partida pelo Cruzeiro, Vitor Eudes segue sem sofrer gols

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O goleiro Vitor Eudes, de 22 anos, realizou, neste domingo (24), diante do Náutico, no Independência, a sua segunda partida como profissional pelo Cruzeiro. Após a expulsão do ídolo Fábio, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o arqueiro celeste foi chamado por Felipão para entrar na partida.

                 

Assim, como em sua estreia pela equipe mineira, Vitor Eudes passou a partida sem sofrer gols. O primeiro jogo com a camisa estrelada foi diante da Patrocinense, pela Copa Inconfidência de 2020. A partida terminou em 3 a 0 para o Cruzeiro.

Ao todo, de acordo com o site especializado de estatísticas SofaScore, Vitor Eudes atuou por 78 minutos. Fez três defesas, sofreu uma falta e tentou 17 bolas longas, acertando em cinco delas. De acordo com o SofaScore, a pontuação do goleiro foi de 6,9.

Além da responsabilidade em substituir o jogador que mais vezes atuou com a camisa da Raposa, Vitor Eudes herdou, também, a faixa de capitão do time. Na Zona Mista, após a partida, o goleiro conversou com a equipe de comunicação do Cruzeiro e comentou sobre a oportunidade.

—Muito feliz por estar jogando, mas triste pela situação que foi pelo Fábio ter sido expulso. Mas é agradecer a Deus e continuar trabalhando no dia a dia para melhorar cada vez mais. Ser capitão foi uma responsabilidade a mais para mim, mas graças a Deus deu tudo certo.

Nas redes sociais, o Vitor Eudes celebrou a ocasião de ter disputado a partida.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo