Cruzeiro

Vitor Leque aparece de muletas e preocupa Cruzeiro para sequência da temporada

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O atacante Vitor Leque preocupa o departamento médico do Cruzeiro para a sequência da temporada. O jogador, que deixou o gramado chorando após pancada na perna esquerda, na vitória contra o Athletic, no domingo (30), publicou em suas redes sociais fotos estando de muletas e bota ortopédica.

As imagens compartilhadas pelo jovem, de 21 anos, tinham a presença de diversos jogadores da Seleção Brasileira. A equipe do técnico Tite está hospedada na Toca da Raposa II e se prepara para o confronto contra o Paraguai, nesta terça-feira (1), no Mineirão.

Vitor, que teve a primeira oportunidade de atuar sob o comando do técnico Paulo Pezzolano, foi substituído após tomar uma pancada, aos 24 minutos do primeiro tempo. O atacante até tentou permanecer na partida, mas, após atendimento do departamento médico, foi substituído por Waguininho.

O jogador será reavaliado pelo clube nesta segunda-feira (31), para saber a gravidade da lesão. Vitor não atuava pelo clube desde o mês de novembro de 2021, a derrota do Cruzeiro para o Vitória por 3 a 0, pela 36ª rodada da Série B.

O Cruzeiro volta a campo já na próxima quarta-feira (2), diante do América, às 21h30, no Mineirão. A equipe celeste ocupa a liderança do Campeonato Mineiro, com seis pontos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo