Cruzeiro

Vitor Leque aparece no BID da CBF e pode estrear pelo Cruzeiro

Vitor Leque aparece no BID da CBF e pode estrear pelo Cruzeiro
Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

O Cruzeiro ganhou, nesta terça (23), mais um nome para o decorrer da temporada 2021 com o aparecimento do atacante Vitor Leque no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador chega, inicialmente, para reforçar a equipe sub-20 da Raposa, mas, já regularizado, pode defender o time profissional caso o treinador Felipe Conceição considere necessário. O clube já tinha se acertado com o atleta, mas esperou sua inscrição para anunciá-lo.

Vitor Leque aparece no BID da CBF e pode estrear pelo Cruzeiro
Foto: Reprodução/BID/CBF

Vitor Leque tem 20 anos de idade e está no seu último ano de categorias de base. Na última temporada, o jogador defendeu o Atlético Goianiense na Série A do Brasileirão, disputando 16 jogos e marcando dois gols, um contra o São Paulo e outro contra o Botafogo. O jogador falou ao site oficial do Cruzeiro sobre suas características.

— Sou um jogador que atua pelos lados, mas também já joguei como centroavante. Sou destro e tenho facilidade de atuar em todas as posições ofensivas.

Vitor também destacou a felicidade em defender o Cruzeiro, ressaltando o centenário da equipe mineira.

— Estou muito feliz em chegar em um gigante como o Cruzeiro, um clube que está fazendo 100 anos este ano. Espero ajudar muito a equipe e meus companheiros, prometo dar meu máximo em campo e dar alegria para a nação azul.

Na equipe sub-20 do Cruzeiro, Vitor Leque terá duas competições a disputar em 2021: o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro da categoria, que tem início programado par ao próximo mês de maio. O atacante assinou contrato de empréstimo com opção de compra até o fim do ano.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo