Cruzeiro

Vitor Leque revela inspiração em Neymar e choro da mãe ao saber sobre sua titularidade pelo Cruzeiro

Vitor Leque Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Aos poucos, o jovem atacante Vitor Leque, de 20 anos, vem ganhando espaço no elenco do Cruzeiro. Não à toa, além de ganhar minutos em campo com o atual técnico da Raposa, Vanderlei Luxemburgo, conquistou também a titularidade. Recentemente, foi escalado entre os 11 iniciais na vitória celeste diante do Brasil de Pelotas, por 2 a 0, no último domingo (3), no Independência. 

Além da titularidade, Vitor Leque marcou o seu primeiro gol com a camisa profissional do Cruzeiro ao abrir o placar da partida. E, em vídeo divulgado pelo clube em suas redes sociais, o atacante revelou que sua mãe se emocionou muito com o momento em que o nome do filho figurou entre os atletas que dariam o pontapé inicial para o duelo. 

Veja também: Coordenador de futebol do América-MG comenta situação do Cruzeiro e aponta caminho para Série A: ‘Capital’

– Eu tive que falar para minha mãe. Deixar ela com o coração batendo forte. Tudo que eu faço, tenho que contar pra ela, porque é uma pessoa que me ajuda bastante, me dá apoio. Foi a primeira pessoa que eu contei que iria jogar de titular. Recebi um áudio dela chorando, bastante emocionada com o momento. Não só ela, como minha família inteira. Todos me parabenizando.

Vitor Leque disse também ter como inspiração o camisa 10 da Seleção Brasileira e jogador do Paris Saint-Germain, Neymar. “Gosto muito do Neymar. Ele é ousado, muito habilidoso, faz muita gracinha. Gosto muito”, justificou. 

Assista o vídeo de Vitor Leque na integra:

Vitor Leque já atuou em duas partidas com a camisa profissional do Cruzeiro. Além disso, marcou cinco gols nos últimos nove jogos que disputou pelo Sub-20. Atualmente, o atacante pertence ao Atlético-GO, mas tem passe fixado caso a Raposa queira adquirir o atleta. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo