Cruzeiro

Vitor Leque projeta jogo difícil contra o Londrina-PR e comemora chances no Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (03), Vitor Leque, atacante do Cruzeiro, projetou uma partida muito difícil contra o Londrina-PR, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira (05). O jogador ressaltou que o time celeste tem que impor seu ritmo de jogo, assim como fez diante do Coritiba, quando venceu por 3 a 0.

— Esse jogo contra o Londrina-PR vai ser uma decisão muito gigantesca para a gente, sabemos que jogar contra o Londrina-PR lá (fora de casa) vai ser muito difícil, mas a gente vai em busca do resultado (…) A gente tem que entrar com a mesma postura que fomos contra o Coritiba, com vontade de vencer.

Leia também: Cruzeiro estuda transferir jogo diante do Brusque-SC para Mineirão

Vindo das categorias de base do Cruzeiro, Vitor Leque recebeu a primeira oportunidade sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador, durante a entrevista, destacou a qualidade, o caráter e o aprendizado que vem tendo ao trabalhar com o treinador. Confira o que foi dito:

— O professor Luxemburgo é uma pessoa que está dando total apoio para mim aqui no Cruzeiro, fico muito agradecido por está dando essa oportunidade. Cada dia eu aprendo mais, fico muito feliz por isso.  

Por fim, o garoto citou a importância da torcida celeste. Para ele o torcedor é muito mais que um coadjuvante, mas uma espécie de 12º jogador. Vale ressaltar que, na última segunda-feira (01), a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) liberou 100% da ocupação nos estádios da capital mineira. Veja:

— Ah, a torcida faz muita diferença, né?! Nos jogos, é o décimo segundo jogador e agora, nessa reta final, a gente tem que ter todo apoio deles, tenho certeza que eles vão estar com a gente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo