Atlético-MG

Destaque do Juventude, Vitor Mendes volta ao Atlético-MG e aguarda oportunidades

Foto: Reprodução/ Atlético

Principal nome do Juventude na campanha de permanência na elite, Vitor Mendes está de volta ao Atlético-MG para a disputa da temporada de 2022. A volta do atleta foi solicitada pelo próprio clube mineiro, confiando no potencial apresentado pelo defensor de 22 anos.

Vitor foi titular em 34 dos 38 jogos da Série A e foi líder da equipe em vários aspectos defensivos, como cortes, interceptações e passes no próprio campo. O zagueiro ainda marcou três gols (um pela Copa do Brasil e dois no Brasileirão).

O zagueiro chegou a equipe Sub-20 do Galo ainda em 2019, época que foi convocado para a Seleção Brasileira da categoria. Vitor Mendes ainda não estreou profissionalmente com a camisa do Atlético, mas espera poder debutar no Campeonato Mineiro.

Com a saída de Junior Alonso para o Krasnodar, da Rússia, abre uma vaga no miolo da zaga atleticana. O jogador disputará posição com Igor Rabello, Réver e Nathan Silva. Além disso, o zagueiro uruguaio, Diego Godín, está próximo de acertar sua ida ao Atlético e será mais um companheiro de Vitor no clube.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo