Vítor Pereira elogia a torcida em sua estreia em Itaquera: “O ambiente foi mágico”

Vítor Pereira do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A goleada do Corinthians contra a Ponte Preta na noite deste sábado (12) teve um gosto ainda mais especial para Vítor Pereira. Isso porque foi a estreia do português à frente do Timão na Neo Química Arena. Após o apito final, o técnico comentou sobre o desempenho da equipe e a emoção de seu primeiro jogo em Itaquera.

“Ao jogar aqui, senti que o ambiente foi mágico, de apoio total, nos empurram pra frente, ajudam e isso é maravilhoso. Esse sentimento é lindo. Precisamos merecer esse apoio e hoje nós tivemos períodos de bom futebol, outros foram melhor ofensivo, outros defensivo… Ainda não foram 90 minutos da mesma forma, mas gostei da intenção e fazer o que a gente trabalhou no dia a dia”, declarou Vítor Pereira em entrevista coletiva pós-jogo.

“Sobre a torcida ,esse calor acaba por tornar a vida do adversário difícil, eles apoiam, empurram pra frente, se a gente começa a cair eles compõem, dão energia do começo ao fim e temos que fazer por merecer esse apoio. Somos unidos e conseguiremos nos superar. Esse ambiente eu senti hoje. Obrigado à torcida, espero que continuem apoiando”, completou.

Em sua chegada ao clube do Parque São Jorge, Vítor já havia falado sobre a Fiel. Na oportunidade, disse que se sentiu identificado com a paixão dos torcedores, e assumiu que foi um dos fatores decisivos para aceitar a proposta de Duílio Monteiro Alves, presidente do clube.

Agora, o treinador tem quatro dias pela frente até o próximo duelo do Corinthians no Campeonato Paulista. Na quinta-feira, às 20h30, o time alvinegro enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo