Cruzeiro

Vitor Roque comemora boa fase e comenta preferência em campo: ‘Ajudar o Cruzeiro’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Autor de quatro gols nesta temporada, o atacante Vitor Roque rapidamente caiu nas graças do torcedor do Cruzeiro. Inclusive, no último domingo (06), o jogador foi o responsável pelo gol celeste no clássico, diante do Atlético-MG, disputado no Mineirão.

                 

Com apenas 17 anos de idade e na sua primeira temporada como profissional da equipe estrelada, o talento do jogador já é alvo de grande repercussão na internet. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira na Toca da Raposa II, o atleta destacou a felicidade de ver desempenho tomar essa proporção, até mesmo fora das quatro linhas. Confira o que foi dito:

— É bacana, né?! “Tá em choque, tá em choque” acho que surgiu depois que eu fiz um gol, não lembro qual. Eu gosto, eu me divirto vendo (as repercussões positivas), muitos amigos e familiares mandam. Só dando risada, acho bacana.

Artilheiro desde quando atuava pelas categorias de base, Vitor Roque tem um carinho especial do torcedor cruzeirense, que costuma brincar: “Tá em choque, tá em choque? É gol do Vitor Roque”.

Leia também: FMF promete VAR em todos os jogos do Campeonato Mineiro de 2023, afirma presidente do América-MG

Em outro momento da coletiva, o jogador comentou que não tem preferência por posição no ataque. Vale lembrar que, no clássico, diante do Atlético, o atacante atuou em duas posições diferentes: deslocado pela direita e centralizado. Para ele, o mais importante é ajudar o Cruzeiro. Veja:

— Estou pronto para ajudar o Cruzeiro, né?! Onde que o professor quiser me colocar, vou estar à disposição, sempre para ajudar o Cruzeiro. Tanto na beirada, quanto por dentro eu vou estar pronto, tenho treinado nas duas. Vai ser tranquilo fazer as duas posições.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo