Athletico

Vitor Roque e mais três atletas do Athletico se apresentam à Seleção Brasileira Sub-20

Foto: Divulgação/Athletico

Nesta terça-feira (31), os quatro jogadores do Athletico, convocados para Seleção Brasileira Sub-20, foram para Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para treinar e se preparar para a primeira etapa do Torneio Internacional do Espírito Santo, que será disputa entre os dias 8 e 12 de junho. O Furacão teve como convocados o atacante Vitor Roque, os meias Jáder e Juninho e o goleiro Mycael. O Furacão é o time com maior número de jogadores convocados.

+ Canobbio se apresenta à Seleção Uruguaia; confira quais jogos o atacante desfalcará o Athletico

A preparação começou já nesta terça-feira, com o técnico Ramon Menezes. A estreia na competição será contra o Paraguai no dia 8 de junho (quarta-feira), às 20h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Dos atletas convocados, Roque é o único que faz parte do grupo principal do Athletico. Inclusive, o atacante marcou o gol da vitória do Furacão na última partida, diante do Cuiabá. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Vitor Roque irá desfalcar o Athletico em três jogos, diante de Santos (04/06), Juventude (08/06) e Fortaleza (12/06), todos pelo Campeonato Brasileiro. Pela equipe sub-20, os jogadores convocados só irão perder uma partida do Campeonato Paranaense da categoria, diante do Patriotas FC, no dia 11/06.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo