Athletico

Vitor Roque e Mycael, do Athletico, brilham em vitória da seleção brasileira sub-20; assista

Rafael Ribeiro/CBF

Na noite da última segunda-feira (23), o Brasil venceu a Argentina por 3 a 0 pelo Sulamericano sub-20. Partida contou com mais um gol de Vitor Roque – seu terceiro em duas rodadas – e com grande atuação de Mycael, goleiro do Athletico, que defendeu pênalti e fez partida muito segura.

                 

+Vitor Roque é alvo de gigante europeu

O arqueiro de apenas 18 anos foi incorporado ao elenco principal do Athletico nessa temporada depois de ser um dos principais destaques do sub-20 athleticano, semifinalista do Brasileirão da categoria. Com passagens também por sub-15 e sub-17 na seleção brasileira, Mycael defendeu ontem seu segundo pênalti contra a Argentina na carreira – já havia pegado com 15 anos, em 2019.

Pênalti defendido por Mycael contra a Argentina, no Sulamericano sub-20.

Vitor Roque também teve grande jogo. Atacante fez partida muito disputada com os zagueiros argentinos e, no final do jogo, sofreu mais um pênalti no campeonato. Roque é destaque no quesito e também havia sofrido penalidade contra o Peru, na primeira rodada. – na última temporada, sofreu seis pênaltis pelo Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Como contra o Peru, novamente, Roque converteu a cobrança que foi contestada pelos jogadores argentinos, que pediam dois toques na bola. Sem a presença do VAR no torneio, gol foi validado e se tornou o terceiro da estrela do Athletico em duas partidas pelo Brasil.

Pênalti sofrido e convertido por Vitor Roque contra a Argentina,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo