Campeonato Brasileiro - Série B

Vitória abre vantagem, mas vê o Sampaio Corrêa empatar nos minutos finais

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Em partida válida pela 11ª rodada da Série B, Vitória e Sampaio Corrêa empatam em 2 a 2 no Barradão. Dinei, de pênalti, e David marcam pelo time baiano; Ciel converte penalidade e marca mais um nos minutos finais.

Resumão

O placar não reflete como foi a partida. Um jogo truncado, porém com muita eficiência de ambas as partes. Este pode ser o resumo do primeiro tempo da partida desta noite. O time baiano abriu o placar logo aos oito minutos, em pênalti convertido por Dinei.

Aos 30, num contra-ataque preciso, Fernando Neto construiu uma bela jogada e deu de presente para David fazer o segundo do Vitória. Fora os gols, foram muitos erros de passe e pouca proposta de jogo. O Sampaio até manteve maior posse de bola, só não conseguiu ser efetivo no campo de ataque.

Na segunda etapa, quem achou que as mudanças no jogo não seriam só em substituições, se frustrou. As equipes continuaram abusando dos erros e sofrendo para dar um ritmo notório na construção das jogadas. Focado em se defender, o Vitória pouco fez.

A Bolívia Querida seguiu com a posse e manteve, também, a dificuldade no último passe para a efetividade ofensiva. Aos 16, o árbitro marcou penalidade duvidosa de Cedric em Ciel; o atacante cobrou e marcou. O Sampaio Corrêa diminuiu o placar. 2 a 1.

Para saber tudo sobre a Série B do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No último minuto…

Quando ninguém produzia mais nada, aos 47 minutos, o Rubro-Negro cometeu uma falta boba na intermediária; Ciel cobrou e deixou tudo igual. 2 a 2.

Como fica

O Vitória fecha a rodada na 16ª posição, com nove pontos. O Sampaio, com 19 pontos, é o terceiro da tabela.

A Bolívia querida volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Coritiba no Castelão. A partida da 12ª rodada da Série B está marcada para as 21h30 (de Brasília). No dia seguinte, às 11h, o Leão enfrenta o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo