Athletico

Vitória se pronuncia sobre negociação de Pablo Siles; “prioridade é o Athletico”

Foto: Divulgação/Vitória-BA

A negociação entre Athletico e o Vitória, pelo volante uruguaio Pablo Siles voltou a ser comentada nos últimos dias, após a negociação estar quase fechada na semana passada, nesta semana o acerto entre as partes parece estar mais distante. O Vitória usou seu site oficial para comunicar que está negociando o passe de Siles, que está emprestado pelo Danubio-URU até o fim desta Série B de 2021 e que mesmo o jogador sendo especulado em outros clubes, a prioridade é negociá-lo com o Athletico. 

                 

De acordo com a nota, houve um “retrocesso” na negociação de Pablo Siles com o Athletico, porém a prioridade continua sendo do Furacão, mesmo com o interesse de clubes do leste europeu no jogador, segundo informações do clube baiano. As diretorias de Athletico e Vitória tem uma boa relação, inclusive o Furacão fechou com o jovem lateral Pedrinho, peça importante da equipe baiana.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nota divulgada pelo Vitória na íntegra sobre a negociação de Pablo Siles com o Athletico.

O volante Pablo Siles, 24 anos, do Vitória, após a boas atuações na Série B, vem despertando interesse de diversos clubes brasileiros e do exterior. A negociação com o Athletico-PR sofreu um retrocesso, mas o Vitória aguarda uma retomada nos próximos dias. Dois clubes do leste europeu também demonstram interesse pelo jogador, mas a prioridade segue sendo do Athletico.

Pablo chegou ao Leão por empréstimo junto ao Danubio (Uruguai), em maio. Desde então, o jovem volante disputou 18 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo