Cruzeiro

Após vitória do Cruzeiro, Rafael Sobis anuncia aposentadoria: ‘O dia chegou’

Rafael Sobis Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ao fim da partida desta terça-feira (9), em que o Cruzeiro venceu o Brusque por 2 a 0, Rafael Sobis, um dos ídolos do clube, anunciou a sua aposentadoria do futebol. Muito emocionado, o agora ex-atacante, foi carregado pelos companheiros de equipe e até mesmo homenageado pelo árbitro da partida.

                 

Apesar se ter sido amarelado durante o duelo, o juiz homenageou Sobis com o cartão amarelo e o vermelho. Um presente de despedida dos gramados.

– O dia chegou. A vida é assim. O tempo passa. Uns tem que sair para outros chegarem. Uma noite especial. Avisei que, se a gente vencesse, seria meu último jogo. Acabou. Vou nascer para outra vida. Espero que o Cruzeiro volte o mais rapido possível para o seu lugar. Tive uma carreira muito vitoriosa. De ponta a ponta, só tenho que agradecer aonde fui. As torcidas, aos clubes, às cidades. Levei muito do futebol. Estou feliz pra caramba. Encerrando com uma vitória para coroar um pouquinho –, declarou Sobis a beira do campo, antes de descer as escadas do Mineirão pela última vez como jogador profissional.

Sobis foi carregado pelos companheiros de Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Rafael Sobis tem uma longa história pelo Cruzeiro. Não à toa, além de multicampeão com o clube, Sobis retornou ao clube no ano passado para ajudar no momento de reconstrução, sendo crucial neste processo de adaptação celeste.

Ao todo, foram duas passagens de Rafael Sobis pela Raposa, com 176 partidas disputadas e 37 gols marcados. Foi campeão pelo Cruzeiro de duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e de um Campeonato Mineiro (2018).

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo