Ponte Preta

Vitória da Ferroviária deixa Ponte Preta longe de classificação no Paulista

Vitória da Ferroviária deixa Ponte Preta longe de classificação no Paulista
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Vitória da Ferroviária em cima do Mirassol, pelo placar de 3 a 1, praticamente sepulta possibilidade de classificação da Ponte Preta às quartas de final do Campeonato Paulista.

Pressionada, Macaca precisa tirar cinco pontos da Locomotiva a duas rodadas do fim.

+ Moreno quer dar volta por cima na Ponte Preta no dérbi: ‘Buscar vitória’

Prejudicada por três derrotas consecutivas, Alvinegra, com dez pontos, tem pela frente, nos dois últimos compromissos, Guarani (05 de maio) e Palmeiras (09), ambos no Estádio Moisés Lucarelli, com obrigação de 100% de aproveitamento, além de secar o adversário de Araraquara.

Sob gestão de Elano, Ferrinha, vice-líder do Grupo B com 15 tentos, depende de um triunfo simples contra Ituano (casa) ou São Caetano (fora), já rebaixado, para carimbar passaporte ao mata-mata, fase na qual o São Paulo, melhor campanha, já está confirmado com antecedência.

A Ferroviária, porém, pode avançar de fase se a Alvinegra tropeçar em alguma das duas partidas.

Em caso de eliminação na primeira fase, comandados de Fábio Moreno reúnem forças para participar do Troféu do Interior, cujo campeão garante classificação à Copa do Brasil de 2022.

Com desfalques do lateral-esquerdo Yuri, expulso na derrota frente o Ituano, e do atacante Niltinho, com problemas abdominais, Ponte Preta deve ser escalada para encarar o Guarani com Ygor Vinhas; Felipe Albuquerque, Luizão, Ruan Renato e Jean Carlos; Dawhan e Vini Locatelli; Apodi, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo