Bahia

Vitória e Bahia empatam no primeiro clássico do ano

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

E no primeiro clássico do ano, deu empate. Nesta quarta-feira (2), Vitória e Bahia apenas empataram no Barradão em 1 a 1 pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Luidy marcou para o Leão da Barra na primeira etapa, e Rodallega empatou para o Tricolor na segunda etapa.

PRIMEIRO TEMPO

E a primeira chance foi do Tricolor. Marco Antônio, aos 4′ perdeu um gol embaixo das traves, sozinho, mandou por cima da meta.

Aos 13′, Luidy recebe de Jadson, invade e bate cruzado, a primeira chance rubro-negra no jogo. Aos 14′, Luidy leva perigo outra vez, recebe um passe açucarado de Eduardo e bate para uma boa defesa de Danilo Fernandes, mas a arbitragem assinala tiro de meta. A resposta do Tricolor veio aos 15′, Daniel arrisca de fora e a bola passa rente a meta de Lucas Arcanjo. Aos 24′, Eduardo bate, a bola desvia na marcação, e sobra para Yuri que manda pra fora do gol. Aos 30′, Luidy arrisca, Danilo Fernandes se engana pelo quique da bola e quase é traído por ele. 2 minutos mais tarde, Daniel lança Raí que cruza para trás, Rodallega bate, mas a bola explode em Yuri e vai para fora. E assim terminou a 1ª etapa, tudo como começou no Ba-Vi.

SEGUNDO TEMPO

E a primeira chance do segundo tempo, foi um golaço. Aos 11′, Luidy recebe na esquerda por dentro da área e bate colocado sem chances pro arqueiro tricolor. Vitória 1×0. Aos 20′, Ronaldo recebe livre, bate cruzado e a bola explode na trave. Aos 24′, Jonathan cruza na direita, Ronaldo toca de letra, a bola vai na trave, Rodallega aproveita a sobra e marca. 1×1 no Barradão. Aos 26′, Eduardo arrisca e Danilo Fernandes defende. Aos 36′, pênalti pro Vitória, Guilherme Queiróz bate e manda por cima da meta do Esquadrão. Aos 45′, Jefferson Renan parte no contra-ataque e arrisca de longe, a bola vai rasteira, e Danilo Fernandes defende sem sustos.

SITUAÇÃO DOS TIMES E PRÓXIMOS CONFRONTOS

Com o empate, o Leão segue no 5° lugar com cinco pontos. Com 6 pontos, o Tricolor aparece à frente no 4° lugar.

O Vitória volta a campo no dia 13, às 16h contra o Vitória da Conquista pelo Estadual. Já o Bahia, tem duelo estadual no Nordestão contra o Atlético de Alagoinhas no dia 5, às 17h45.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo