São Paulo

Vitória em clássico dá confiança ao São Paulo para o restante do Brasileirão

Vitória em clássico dá confiança ao São Paulo para o restante do Brasileirão
Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Nesta segunda-feira (18), o São Paulo encerrou o jejum de seis jogos sem vencer e com um gosto ainda melhor: vitória no clássico diante do Corinthians por 1 a 0 no Morumbi com gol do camisa 30, Calleri.

A equipe comandada por Ceni está mais leve após os três pontos conquistados na competição. Isso porque não vencia há seis partidas, com seis empates, e com uma vitória em cima do rival, é ainda melhor para dar continuidade na competição.

É verdade que com o resultado positivo o São Paulo não sobe tanto de posição – indo para a 12ª posição com 34 pontos -, mas já é algo a se comemorar, já que vinha flertando com a parte de baixo da tabela.

Com a vitória em cima do rival, o São Paulo então fica a seis pontos do primeiro colocado na zona do rebaixamento. O objetivo da equipe na competição é se afastar cada vez da parte de baixo da tabela rumo ao G-6 até o final. Jogos difíceis e importantes ainda estão por vir e para que esse objetivo seja alcançado, a equipe comandada por Rogério Ceni terá que se impor desde o primeiro minuto como fez no Morumbi diante do Corinthians.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A fase ainda não é tão boa, mas já se enxerga uma evolução na postura da equipe e com os três pontos conquistados depois de seis partidas sem vencer, a expectativa é de que o São Paulo siga em busca de seu objetivo no campeonato.

Com a vitória em um clássico em um momento crucial, o São Paulo chega com moral e confiante para o próximo confronto que será longe de seus domínios, diante do Red Bull Bragantino, no próximo domingo (24), às 18h15 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo