Cuiabá

Jorginho destaca grande vitória contra o Red Bull Bragantino: ‘Foi uma vitória emblemática

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá conquistou três pontos importantíssimos na noite desta segunda-feira (1), na Arena Pantanal. O Dourado venceu o Red Bull Bragantino no finalzinho da partida com gol de Rafael Gava, que voltou a marcar pelo clube depois de meses em jejum. A partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, e a vitória foi importante para que o time do Mato-Grosso fique mais perto de conquistar sua permanência na elite do futebol brasileiro em 2022. Quem gostou do resultado positivo foi Jorginho.

Em entrevista coletiva, o treinador do Cuiabá assim como todo o elenco, comemorou bastante esses pontos e destacou como o triunfo pode ser fundamental para os próximos meses da competição. Com 38 pontos em 10º lugar, o Dourado abriu oito de vantagem para a zona de rebaixamento e começa a sonhar até com uma possível vaga em competições internacionais.

– Foi uma vitória emblemática, num momento importante. A gente ficar em décimo colocado (na tabela), a gente abrir oito pontos para a zona de rebaixamento. Isso é fundamental. Foi muito importante essa vitória – declarou Jorginho em entrevista coletiva.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK INSTAGRAM.

O Dourado agora se prepara para o duelo contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira (4), na Arena Pantanal, às 21h (de Brasília), pelo jogo adiantado da 31ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo