Geral

Vitória no sufoco dos Lakers contra o Magic e triunfo importante dos Bucks contra os Bulls; a rodada da NBA

Lakers NBA
Foto: Divulgação Lakers

Nesta sexta-feira (21), a bola subiu para 11 jogos da NBA. E nesta rodada cheia do melhor basquete do mundo, destaques para a vitória do conturbado Los Angeles Lakers diante do Orlando Magic e para a vitória do atual campeão da NBA, Milwaukee Bucks, contra o atual líder da Conferência Leste Chicago Bulls.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Los Angeles Lakers 116 x 105 Orlando Magic

Visando se recuperar da derrota dentro de casa para o Indiana Pacers, os Lakers foram até a Flórida para enfrentar o Orlando Magic, pior time da Conferência Leste. E apesar do Magic ter o terceiro pior ataque da NBA e a sétima pior defesa, os Lakers suaram, mas venceram fora de casa.

O JOGO

Após um primeiro tempo ruim, a equipe de Los Angeles foi para o intervalo atrás do placar, perdendo por 62×544. O Lakers voltou para o terceiro período determinado a não deixar essa partida escapar assim como foi contra o Indiana Pacers na última quarta-feira. Porém, o time continuou mostrando as fragilidades defensivas na temporada. Mas foi uma corrida de 17-2 que abriu as portas para o resultado positivo.

Puxados por LeBron James e Carmelo Anthony, que fez as pazes com as bolas de três pontos, – chutando 4-5FG para três pontos na partida – o Lakers se aproveitou das falhas do ataque do Magic e conseguiu aos poucos aproveitar as posses e acertar o seu caminho para a vitória.

King James teve mais uma grande atuação, anotou 29 pontos, e agora alcança a incrível marca de anotar mais de 25 pontos por 16 partidas consecutivas. Apenas Kobe Bryant, Shaquille O’Neal e Elgin Baylor haviam conseguido este feito com a camisa dos Lakers. LeBron também bateu outro recorde, o franchise player da equipe entrou em quadra pela 1.344 vez e agora é o 15° jogador que mais disputaram partidas na história.

Destaques da partida

Los Angeles Lakers: LeBron James (29 pontos, sete rebotes e cinco assistências) e Carmelo Anthony (23 pontos e três rebotes).

Orlando Magic: Jalen Suggs (22 pontos e nove assistências) e Wendell Carter Jr. (19 pontos e cinco rebotes).

+ Lonzo Ball tem lesão confirmada e período fora é determinado; confira

Outros jogos da rodada

Chicago Bulls 90×94 Milwaukee Bucks

Brooklyn Nets 117×102 San Antonio Spurs

Memphis Grizzlies 122×118 Denver Nuggets

Denver Nuggets 111×101 Utah Jazz

Houston Rockets 103×105 Golden State Warriors

Oklahoma City Thunder 98×121 Charlotte Hornets

Los Angeles Clippers 102×101 Philadelphia 76ers

Miami Heat 108×110 Atlanta Hawks

Portland Trail Blazers 109×105 Boston Celtics

Toronto Raptors 109×105 Washington Wizards

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo