Atlético-MG

Vitória oficializa a contratação de Guilherme Santos, do Atlético-MG

O atacante Guilherme Santos está de casa nova. Na manhã deste sábado (8), o Vitória, da Bahia, utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do jogador, emprestado pelo Atlético-MG até o final da Série B. De acordo com o clube baiano, Guilherme, que desembarcou na capital baiana também neste sábado, agora passará por exames médicos e “espera estar à disposição do técnico Rodrigo Chagas já na segunda-feira”.

No contrato, há uma cláusula de compra de partes do direito do atleta com valores fixados, caso o rubro-negro queira contar com o atacante em definitivo.

Confira o anúncio do Vitória

Esse não é o primeiro empréstimo do jogador, que tem vínculo com o Galo até 2023, no ano. Para a disputa do Campeonato Mineiro, o alvinegro cedeu o atleta ao Coimbra, onde disputou cinco jogos e não marcou nenhum gol.

Depois, o atacante voltou para o juniores do Galo e, inclusive, marcou um gol na última partida do Sub-20, contra o Galvez, pela Copa do Brasil.

Guilherme Santos chegou ao Galo em 2017, para o sub-17, e se destacou no ano passado, quando foi artilheiro da equipe campeã do Brasileiro Sub-20. No início da temporada 2021, o atacante foi integrado ao elenco profissional, mas não conseguiu seu espaço. O jogador ainda não estreou pelo time de cima.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo