Botafogo

Vitória sobre o Coritiba dá motivação importante ao Botafogo para o início da Série B

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Glorioso bateu o Coritiba por 2×0, no Nilton Santos, na noite do último sábado (05) e saltou para as primeiras colocações da tabela de classificação na segunda rodada da Série B do Brasileirão. Foi o primeiro triunfo do Botafogo na competição e pode ajudar a fortalecer o time nesse início de caminhada rumo à primeira divisão.

                 

Apesar de não ter apresentado grandes melhoras em relação aos últimos jogos, algumas mudanças de jogadores surtiram efeito e trouxeram um resultado interessante. A primeira partida como titular de Chay foi boa, jogador anotou o segundo gol da vitória e fez um jogo consistente, assim com a estreia de Luís Oyama, já de cara entre os 11 iniciais. O novo volante fez ótima partida e teve controle da faixa central do campo durante um bom tempo. Os dois jogadores parecem ter cavado suas vagas na equipe daqui pra frente.

Além das boas estreias como titulares, o triunfo sobre um dos grandes times que disputam a competição, o Coxa é um dos cinco campeões da Série A presentes na edição, e adversário direto pelo acesso pode motivar ainda mais o elenco do Botafogo para fazer um bom início de competição. Afinal, venceu de forma tranquila uma das equipes de mais peso e qualidade do torneio.

Agora o foco do alvinegro está no Remo, contra quem jogará no próximo domingo (13), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo