Campeonato Brasileiro - Série B

Vitória volta a vencer após sete jogos na Série B

Vitória vence o Sampaio Correa (Foto: Pietro Carpi/ Vitória Esporte Clube)
Foto: Pietro Carpi

Na noite de terça-feira (12), feriado nacional e popularmente conhecido como ” Dia das crianças”, o Vitória viajou ao Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. O Rubro-Negro Baiano vivia momentos de tensão, pois não sabia o que era vencer à 7 jogos, desde a 23ª rodada. Ao apito final, os torcedores do Leão da Barra puderam comemorar o triunfo com o único gol da partida marcado por Eduardo de falta.

O jogo do Vitória

A equipe veio com muita desconfiança, o jejum de 7 jogos já era algo que estava incomodando tanto os jogadores e comissão técnica quanto os torcedores. O confronto servia como um grande divisor de águas, e foi com essa ideia que o Vitória entrou em campo.

Com apenas 5 minutos de jogo, Eduardo cobrou falta com força e contou com um desvio no meio do caminho que matou qualquer chance de defesa do goleiro Luiz Daniel. E esse foi o único gol da partida, que teve muita movimentação e problemas de arbitragem.

Logo no intervalo, um jogador do Sampaio Corrêa na entrevista de intervalo, reclamou muito sobre o posicionamento do árbitro e que ele estava “despreparado” para aquele jogo. Isso foi um grande desabafo antes do apito final.

Próximos jogos

Agora o foco do Vitória é sair do Z-4, isso é uma luta para as 8 rodadas restantes do Brasileirão Série B. Por outro lado, o Sampaio Corrêa segue na 10ª posição e ainda sonha com um acesso para a Série A.

De olho na 31ª rodada, o Vitória volta ao Barradão para receber o lanterna do campeonato, Brasil de Pelotas no próximo sábado (23) às 16H30.

Já o Sampaio Corrêa tem seu compromisso marcado contra o Coritiba na próxima terça-feira (19) às 21H30. O Coxa é o atual líder com 54 pontos, já o Sampaio está com 40 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo