Cruzeiro

Vitória x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Vitória e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta, às 21h30, no Barradão, em confronto válido pela 27ª rodada da Série B. O duelo marca o encontro de duas equipes com objetivos diferentes para o restante do campeonato.

O Vitória recebe a Raposa pensando exclusivamente nos três pontos, visto que a equipe busca, ainda, se distanciar da zona de rebaixamento – a equipe baiana está a cinco pontos de vantagem em relação ao 17º colocado, o Figueirense. Além disso, o time comandado por Mazola Junior quer continuar a boa fase na Série B – nos últimos sete jogos, foram três vitórias, três empates e uma derrota.

Já o Cruzeiro quer voltar a vencer, após o empate contra o CRB na última rodada, para se aproximar do G4 do campeonato. A equipe celeste vem de três partidas de invencibilidade e, nos últimos 13 jogos, perdeu apenas uma partida. Nos demais doze confrontos foram seis empates e seis vitórias.

FICHA DE JOGO

Data e horário: 11/12/2020 – 21h30 (Brasília)
Estádio: Estádio Barradão – Salvador (BA)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Analista de campo: Jailson Macêdo Freitas (BA)
Onde assistir: a transmissão será feita no SporTV e Premiere.
Acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VITÓRIA: César, Edvan, Wallace Reis, Maurício Ramos, Rafael Carioca, Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto, Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.
Desfalques:
Léo Morais (suspenso) e Juninho Quixadá, Alisson Farias e Leandro Silva (lesionados)
Técnico:
Mazola Junior

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramón e Matheus Pereira; Jadson, Adriano e Filipe Machado; Airton, Arthur Caíke; Rafael Sóbis
Desfalques: 
Dedé e William Pottker (lesionado); Stênio e Henrique (recuperação física); Jadsom Silva (suspenso).
Técnico:
 Luiz Felipe Scolari

PALPITE DOS SETORISTAS

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro, apesar de ter apenas empatado com o CRB fora de casa, já se mostrou um ótimo mandante. E, mesmo não tendo apresenta um bom futebol na última partida, a Raposa já mostrou evolução nesta Série B. Portanto, acredito que tendo que vencer para sonhar com o acesso, o time mineiro fará de tudo pelos três pontos.”
Palpite: Vitória 2 x 3 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:
“A Raposa vem de três jogos sem perder e em ascensão dentro da Série B. Porém, enfrentará uma equipe que briga para fugir do rebaixamento e, no último jogo, conseguiu um excelente empate contra o Cuiabá, atual quarto colocado. Acredito que a partida será muito complicada, mas que o Cruzeiro conseguirá sair com o resultado positivo.”
Palpite: Vitória 0x2 Cruzeiro

Rômulo Soares, setorista do Cruzeiro:
“Apesar de não ter vencido o CRB, o Cruzeiro já mostrou recuperação na Série B e dificilmente terá que lutar contra o rebaixamento. Portanto, o pensamento é de olhar para cima, vencendo os jogos. A equipe celeste já venceu o Vitória no primeiro turno enquanto estava em uma crise muito grande, em uma situação mais estável como a de agora, acredito que, mesmo jogando fora de casa, no Barradão, a Raposa pode levar os três pontos para casa na 28ª rodada.”
Palpite: Vitória 1×2 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo