Internacional

Vitória x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Divulgação/ENM

Nesta quinta-feira (3), o Internacional viaja a Salvador para enfrentar o Vitória, no Barradão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

FICHA DO JOGO

  • Vitória x Internacional;
  • Copa do Brasil – 1ª partida da terceira fase;
  • Local – Estádio Barradão – Salvador (Bahia);
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Arbitragem – Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO).
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

VITÓRIA

Ronaldo; Raul Prata, Wallace (João Victor), Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel.
Técnico: Rodrigo Chagas.

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Caio Vidal (Mauricio); Yuri Alberto e Thiago Galhardo (Mauricio).
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Desfalques: Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado (machucados) e Carlos Palacios e Paolo Guerrero (seleções nacionais).

Para saber tudo do Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITE DOS SETORISTAS

GABRIEL MEJOLARO – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“A fase do Inter não é boa. O time não vem conseguindo manter um padrão, principalmente no segundo tempo, e sente muito a parte física. Isso, aliado a um ainda engatinhamento no entendimento da forma de jogar de Miguel Ángel Ramírez, ainda mais fora de casa, deve dificultar a vida colorada.”
Palpite: Vitória 2 x 1 Internacional.

LUCAS MELLO – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“A fase não é boa no estádio Beira-Rio. Nas últimas seis partidas, o Inter venceu apenas uma. A pressão aumentou pra cima de Miguel Ángel Ramírez. Por isso e pelo adversário ser o Vitória, o Colorado vai encontrar dificuldades em Salvador. Mesmo assim, pela qualidade técnica, acredito em vitória colorada por um placar mínimo.”
Palpite: Vitória 0 x 1 Internacional

PEDRO KESSLER – SETORISTA DO INTERNACIONAL:

“O Internacional não vem engrenando não temporada. Os três empates consecutivos, além da perda do título gaúcho, aparentemente mexeram no estado anímico do vestiário colorado. Porém o adversário do Internacional também não vive boa fase em 2021. Ainda que o futebol não seja propriamente uma ciência exata, teoricamente o clube gaúcho tem larga vantagem em qualidade de elenco, se comparado com o adversário. Uma vitória simples, por 1×0, seria o suficiente para acalmar os ânimos no Beira-Rio e para dar tranquilidade para o jogo de volta.”
Palpite: Vitória 0 x 1 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo