Vasco

Vitória x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, arbitragem e palpite

O Vasco está em Salvador, na Bahia, para enfrentar o Vitória, pela 16ª rodada da Série B. Ambos estão em um mal momento na competição e precisam muito dos três pontos. O Cruz-Maltino, para se aproximar do G4. Atualmente na 11ª posição e com 22 pontos, possui quatro a menos que o Avaí, o quarto colocado na tabela de classificação. Já o rubro-negro, que demitiu o técnico Ramon Menezes, amarga a 15ª colocação, com 13 pontos, o mesmo número que o Cruzeiro, que está em 18º e dentro da zona de rebaixamento. Jogo tratado como crucial para as pretensões de ambas as equipes.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X VASCO

Data: 06/08/2021 – sábado
Horário: 19H30 (Horário de Brasília)
Local: Barradão – Salvador, Bahia
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Onde assistir: Canais Premiere e no Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Cedric (Raul Prata), Mateus Moraes (Wallace), Marcelo Alves e Roberto; João Pedro, Gabriel Bispo, Fernando Neto e Pablo; David e Samuel Técnico: Ricardo Amadeu
Desfalques: RonaldoGuilherme Rend, Gabriel Santiago e Dinei (departamento médico)

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Marquinhos Gabriel; Morato, Léo Jabá e Germán Cano Técnico: Lisca
Desfalques: Lucão e Ricardo Graça (convocados para a Seleção OIímpica); Riquelme, Bruno Gomes e Michel (departamento médico)

PALPITE

Joel Silva, repórter do ENM: Ambas as equipes passam por um momento delicado na temporada. No entanto, o Vasco possui mais qualidade técnica e sabendo explorar o desespero do Vitória, pode sair do Barradão com os três pontos. Vale destacar que Ramon Menezes foi demitido e a equipe baiana será comandado por um interino. Palpite, Vitória 1 x 2 Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo