Atlético-MG

Vitória contra a Caldense pode dar ao Atlético-MG a melhor campanha e vantagens na próxima fase do Mineiro

Atlético-MG. Caldense.
Atlético-MG espera voltar a vencer a Caldense e quer garantir a melhor campanha do torneio. Foto: Pedro Souza / Atlético

Neste sábado no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG recebe a Caldense, às 16h30, em duelo valendo a liderança geral do torneio ao Galo e vantagens nas semifinais e final, caso avance.

Caso garanta garantir a primeira colocação, o Galo enfrentará novamente a Caldense, pelas semifinais. Além disso, terá a vantagem do empate e decidir a semifinal em casa, onde defende uma longa sequencia de invencibilidade no Mineirão.

+Atlético-MG é absolvido por invasão de campo em comemoração do título da Supercopa

+Atlético-MG tem retrospecto recente ruim contra a Caldense

Para o jogo, o Galo tem apenas três desfalques: Allan e Fábio Gomes (suspensos), Mariano (lesão). Positivamente, Antonio Mohamed tem o retorno Hulk e Zaracho entre os titulares. Já a Caldense, treinada por Gian Rodrigues, tem apenas um desfalque, João Diogo, que acabou sendo dispensado.

O duelo tem sido dominado pela Caldense nos últimos anos. Nas cinco partidas anteriores, o Galo venceu apenas um e perdeu os outros quatro jogos, todos por 2 a 1. Essas derrotas aconteceram duas vezes no Mineirão e duas vezes no Ronaldão.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo