Guarani

Vitórias dão força para sequência do trabalho de Michel Alves no Guarani

Com duas vitórias no Brinco de Ouro, pressão da torcida do Guarani sob Michel Alves alivia | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

As vitórias do Guarani contra CRB e Cuiabá, na Série B do Campeonato Brasileiro, dão respaldo para sequência do trabalho de Michel Alves no Brinco de Ouro da Princesa.

Tido como um dos maiores responsáveis pela má fase na segunda divisão nacional, superintendente executivo de futebol ganha respiro no Bugre.

LEIA MAIS: Pedido de afastamento termina, mas Anaílson Neves quer seguir fora do Guarani

A ideia do Conselho de Administração é dar continuidade à filosofia implementada desde o fim de novembro de 2019, quando houve a montagem do plantel para o Campeonato Paulista.

Agora com Felipe Conceição, planejamento é discutir possíveis reforços internamente e apresentá-los o mais rápido possível.

NÃO BALANÇOU

Nem mesmo o revés diante da Ponte Preta no Dérbi 197, no dia 06 de outubro, foi capaz de o presidente Ricardo Miguel Moisés cogitar a troca no Departamento de Futebol.

Os dois cartolas, inclusive, nutrem ótimo relacionamento pessoal – laço de amizade -, o que ajuda no dia a dia.

Um dos principais elogios recebidos pelo ex-goleiro está na forma pela qual realiza diariamente a gestão do plantel.

O clube campineiro confia que, com o superintendente, também é possível conseguir boas peças disponíveis no mercado para o segundo turno da Bezona.

Apesar da forte cobrança da torcida nas redes sociais e da #ForaMichelAlves, Guarani não adere ao conceito de ‘tirar por tirar’, sobretudo por perder tempo na busca por um novo profissional ao cargo e, como consequência, ficar ainda mais atrás na caça por novos atletas.

EXPERIÊNCIAS

A passagem pelo clube de Campinas é a segunda na carreira do ex-goleiro como diretor.

Ao pendurar as luvas, assumiu a coordenadoria técnica do Cuiabá, pelo qual faturou o título do Campeonato Mato-Grossense em 2019 e montou o elenco para a primeira Série B na história do Dourado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo