Guarani

Vitórias de rivais devolvem Guarani à zona de rebaixamento na Série B

Guarani volta ao rebaixamento após vitórias de Náutico e Figueirense na Série B | Crédito: Marcos Ortiz / Guarani FC

A vitória do Figueirense em cima do CRB, nesta quarta-feira à tarde, foi fatal para o Guarani retornar à zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem entrar em campo na 17ª rodada, Bugre também foi prejudicado pelo triunfo do Náutico contra o lanterna Oeste, na Arena Barueri, na terça-feira.

LEIA MAIS: Guarani renova contrato com Rafael Costa até o fim da Série B

Com dois resultados adversos, Alviverde cai duas posições na tabela, agora em 17º lugar, com 17 pontos.

Por outro lado, se superar o Vitória nesta quinta-feira, no Barradão, time campineiro salta a 20 e, de quebra, ultrapassa quatro adversários: Figueirense, Náutico, Brasil de Pelotas e Vitória.

“Eu não olho a tabela. Eu não fico pensando nos resultados. Vamos jogo a jogo. Em cada jogo, é uma decisão. Lá na frente a gente vê, na reta final, qual objetivo que vamos estar disputando. A nossa situação não é fácil dentro da competição”, declarou o técnico Felipe Conceição, em coletiva antes do embarque a Salvador.

“Continua sendo uma competição muito difícil, todos nós temos ciência disso dentro do clube. O objetivo maior, hoje, é ganhar do Vitória. Depois do Vitória, pensamos no próximo jogo (Avaí) ou pensamos em pontuação do próximo jogo”, completou o comandante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo