Futebol Internacional

Vivendo grande fase no Atlético de Madrid, Suarez desabafa: “É sempre bom ser valorizado”

Foto: Fran Santiago/Getty Images

Praticamente descartado pela atual gestão do Barcelona, clube onde atuou de 2014 até 2020, Suarez reencontrou o caminho dos gols e seu excelente Futebol no rival, Atlético de Madrid, que lidera a La Liga com 8 pontos de vantagens para Real Madrid e o antigo clube do uruguaio. O jogador falou sobre o bom momento atual para o site do Atlético.

– É sempre bom ser valorizado. O fato dos torcedores reconhecerem o meu trabalho e o meu esforço para ajudar a equipe, faz com que fique feliz e orgulhoso. Quero dizer que estou bem com meu momento. É uma pequena recompensa pelo meu trabalho árduo. Trabalho forte para melhorar todos os dias. Embora tenha 34 anos, ainda sou tão ambicioso como sempre e quero ajudar o Atlético de Madrid a mantém o topo da tabela. Os atacantes que não marcam não são felizes e não assinam boas exibições sem a ajuda dos companheiros – falou o atacante.

Suárez até o momento marcou 16 gols em 17 partidas pela La Liga. E retorna a campo no sábado para enfrentar o Granada fora de casa. O jogo está marcado para as 10 horas, horário de Brasília.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo