Cruzeiro

Em momento especial, Thiago comemora desempenho e declara amor ao Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Autor de um gol e uma assistência na vitória do Cruzeiro diante do Brasil de Pelotas no último domingo (03), o atacante Thiago vive seu melhor momento na categoria profissional do clube celeste. Substituto natural de Marcelo Moreno, o centroavante, que vem recebendo mais oportunidades com Vanderlei Luxemburgo, chegou ao seu terceiro gol na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em entrevista após a partida no Independência, o jogador comemorou o atual momento vivido e projetou o futuro, dizendo que não tem vontade de deixar o Cruzeiro. Segundo ele, tem um carinho pelo clube que o revelou para o futebol e quer ser útil no processo de reconstrução da Raposa. Confira o que foi dito:

— Sempre importante estar marcando, estar fazendo gol. E eu estou super feliz, o grupo está de parabéns. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, devido ao tempo, o clima quente, mas o grupo está de parabéns, eu estou super feliz de dar uma assistência e fazer mais um gol com a camisa do Cruzeiro. Eu espero que seja uma carreira longa nesse clube, que eu tenho um carinho, que eu tenho um sentimento imenso, espero que, daqui para frente, as coisas possam acontecer positivamente.

Leia também: Opinião: Garotos crescem de produção e são alento para o Cruzeiro na busca pelo acesso

Diante do Coritiba, na próxima sexta-feira (08), Thiago deve ser, novamente, titular do Cruzeiro, uma vez que, Marcelo Moreno está convocado pela Seleção Boliviana. Atual líder da competição, a equipe Coxa Branca encentrará o Cruzeiro no Couto Pereira, na capital paranaense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo