Avaí

Vladimir assina contrato até o fim de 2022 com o Avaí

Foto: Divulgação/Vladimir

Na última terça-feira foi anunciado a renovação do contrato do goleiro Vladimir até o fim de 2022 com o Avaí. O anúncio foi oficializado pela assessoria do jogador. Com o contrato renovado o goleiro será integrado na pré temporada e disputará posição com os outros quatro goleiros: Douglas Friedrich, Glédson, André Júnio e Claúdio Vitor.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

O vínculo do goleiro havia terminado no fim da Série B do Brasileiro do ano passado, quando o Avaí garantiu o acesso à elite. A negociação foi conduzida pelo empresário do jogador, Beto Lopes, junto com a diretoria do Leão da Ilha. Com o desfecho positivo, o goleiro já se apresentou para a pré temporada do clube.

— As negociações se estenderam mais do que o esperado, mas felizmente chegamos a um acordo. O Vlad tem uma identificação muito grande com o Avaí e com Florianópolis, e ficou feliz por permanecer mais uma temporada na Ressacada — declarou Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa que gerencia a carreira do atleta.

Nessa temporada, Vladimir irá disputar o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série A.

+ Sassá é adicionado ao elenco do Avaí e pode receber contrato

O Avaí estreia na temporada diante do rival Figueirense. O duelo será no próximo dia 20 (quinta-feira), às 20h30 (de Brasília), na Ressacada, pela Recopa Catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo