Santos

Vladimir faz balanço positivo da primeira semana de treinos do Santos após retomada

O Santos realizou seu sétimo dia seguido de treinos na última terça-feira, no CT Rei Pelé, e folgou nesta quarta. Com a primeira semana de atividades concluída, os atletas já começam a avaliar os resultados dessa retomada do futebol paulista.

Em entrevista divulgada por sua assessoria, o goleiro Vladimir elogiou o trabalho realizado pela comissão técnica do Santos nestes primeiros dias de treinos.

“Ficamos mais de três meses longe do CT, mas em momento algum descuidamos da parte física, fazendo treinos supervisionados por videoconferência. O resultado pôde ser sentido nessa primeira semana após a retomada. Voltamos com um bom nível de condicionamento e o trabalho com bola comandado pela comissão técnica foi excelente. Esses primeiros foram muito proveitosos e a tendência é melhorar ainda mais”, disse o camisa 1.

De folga nesta quarta-feira pela primeira vez desde que voltou a treinar com bola, Vladimir revelou que aproveitaria o dia sem trabalho para descansar e recuperar o fôlego.

“A semana foi puxada e essa folga foi providencial para recuperar as energias. Amanhã (quinta) voltaremos ao CT renovados para intensificar a preparação para a retomada da temporada. A vontade de voltar a jogar é grande”, concluiu Vladimir.

O Santos seguirá treinando até o retorno das competições oficiais. Nesta quarta-feira, o governador João Dória (PSDB) confirmou o retorno do Paulistão para o próximo dia 22.

Para saber tudo sobre o SANTOS, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo