Santos

Vladimir prevê trabalhos no gramado em dezembro; empresário não vê avanço por renovação com o Santos

Vladimir, do Santos (Tática Assessoria)

Vladimir deu nesta sexta-feira mais um passo no processo de recuperação da cirurgia no ligamento da placa plantar do quinto metatarso, o dedinho do pé direito. O goleiro do Santos sofreu a lesão em agosto, no decorrer do jogo com o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, após choque acidental com Lucas Veríssimo.

                 

O atleta compareceu ao Hospital Albert Einstein e foi reavaliado pelo Dr Marco Túlio Costa. O médico realizou a retirada do fio de kirschner que foi implantado na cirurgia comandada por ele mesmo no dia 26 de setembro no complexo hospitalar da capital paulista.

“Esse fio metálico foi colocado para impedir o movimento involuntário do dedo e permitir a consolidação do ligamento. Hoje (sexta-feira) o Dr Marco Túlio avaliou que tudo ocorreu dentro do esperado e retirou a peça. Agora, já posso voltar a andar sem muleta, apenas usando a bota ortopédica”, detalhou Vladimir, que falou também sobre as próximas etapas do protocolo de retorno aos gramados.

“Com a retirada do fio, vou poder iniciar atividades de fortalecimento muscular dos membros superiores e também bicicleta ergométrica na academia do CT do Santos. A previsão é que eu seja liberado para treinar no campo no decorrer de dezembro”, acrescentou.

RENOVAÇÃO

Diretor da BL Sports, empresa que gerencia a carreira de Vladimir, Beto Lopes acompanhou o atleta ao Hospital Alberto Einstein. O agente revelou que não há novidades quanto à renovação do contrato do goleiro, que tem validade até 31 de dezembro.

“A última conversa que tive com a diretoria do Santos foi há duas semanas, pouco depois da mudança na presidência. Reafirmei que nossa proposta para uma eventual renovação é a mesma que fizemos no início do ano, após o retorno do Vladimir do empréstimo ao Avaí. O presidente Orlando Rollo e os executivos Felipe Ximenes e Jorge Andrade disseram que o clube tem interesse na permanência, mas até agora não apresentaram nenhuma proposta oficial”, afirmou o empresário.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo