Z - Futebol Agência ENM

Vlahovic quer jogar na Juventus e frusta Arsenal, diz Jornal

Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images

Segundo informações do jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”, Vlahovic decidiu se juntar ao time da Juventus na próxima temporada, com quem já teria assinado um pré-contrato. Dando um duro golpe no Arsenal que tinha um grande interesse no atacante e na Fiorentina que estava esperando uma proposta em torno de R$438 milhões pelo destaque sérvio.

                 

O atacante Vlahovic se tornou um dos grandes destaques da temporada pela Fiorentina e chamou atenção de gigantes europeus. O Arsenal foi um dos grandes interessados na contratação de Vlahovic, mas o interesse da Juventus no atacante pode ter freado uma possível transferência nessa janela.

A Juventus havia feito uma proposta inicial que envolvia uma troca de Kulusevski pela Dusan Vlahovic, mas logo foi recusada pela Fiorentina. Porém, a equipe conta com o desejo do jogador para triunfar na contratação, Vlahovic teria o desejo de jogar pela Velha Senhora e já teria feito assinado um pré-contrato pelo jovem sérvio com um salário em torno de 7 milhões de euros por temporada, segundo o jornal.

Essa situação causou muito incômodo na Fiorentina que estava buscando lucrar uma possível venda do atleta promissor, mas que poderá ver o Vlahovic sair de graça ao final da temporada. O Arsenal segue de olho na contratação do jovem sérvio, mas a negociações esfriaram nos últimos dias por conta dos altos valores e da grande vontade de Vlahovic de se juntar à Juventus.

A contratação de Vlahovic seria uma contratação de peso para as pretensões da Juventus para a próxima temporada. A Velha Senhora acredita que ao trazer o jogador, ele seria uma arma para a equipe garantir uma vaga na Champions League. A decisão deve sair até o dia 31 de janeiro, quando fecha a janela de transferências de inverno na Europa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo