Red Bull Bragantino

Show e goleada, relembre último jogo do Massa Bruta no Paulistão

Atacante Ytalo comemorando um de seus gols na goleada/ Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Campeonato Paulista retorna nessa quarta-feira (22), os times já treinavam com bola e tentam ao máximo chegar perto da forma em que estavam antes da paralisação. Já faz 4 meses que o Red Bull Bragantino entrou em campo, você se lembra como foi?

                 

No dia 13/03, o Massa Bruta entrava em campo para enfrentar o Água Santa no estádio Nabi Abi Chedid com a seguinte escalação: Julio Cesar; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Barreto, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Ytalo e Morato. E o resultado não poderia ter sido melhor, 4×0 com gols de Artur, Matheus Jesus e 2 gols do artilheiro do campeonato, Ytalo. Entraram no decorrer do jogo: Thonny Anderson, Pedro Naressi e Alerrandro. O jogo ainda contava com a presença do público.

Na entrevista pós jogo, o técnico Felipe Conceição elogiou a atuação da equipe e destacou a evolução do time naquele momento:

– O mais importante é o desempenho, a gente vem evoluindo, vem construindo os conteúdos que a gente deseja, as ideias, solidificando elas e isso está sendo mostrado nos jogos, dando resultado e a gente fica feliz com a atitude e o comprometimento dos atletas.

Com a vitória, o time chegou aos 17 pontos e a liderança isolada do grupo D que ainda tem Guarani (16), Corinthians (11) e Ferroviária (11) e se garantiu na próxima fase do Paulistão. O time ocupa o 4º lugar na classificação geral, atrás de Santo André, Palmeiras e São Paulo.

O RETORNO

O jogo que marca o retorno do Braga é contra o São Paulo no estádio do Morumbi, na quinta-feira (23), jogo marcado para as 20h. Se vencer, o time de Bragança ultrapassa o Tricolor Paulista na classificação geral e garante provisoriamente a vantagem de decidir em casa os jogos do mata-mata se enfrentar o próprio São Paulo futuramente, por exemplo.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo