Fortaleza

Vojvoda assume culpa em fase ruim do Fortaleza, mas mantém confiança: ‘Temos força para remontar’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Após a dura derrota para o RB Bragantino, na noite desse sábado (13), o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, o comandante leonino assumiu a responsabilidade pelo momento ruim do Leão do Pici na temporada, mas ressalta confiança nos jogadores e crê em uma remontada:

– Eu sou o responsável também dos momentos ruins da equipe. Eu sou quem comanda este time e estou seguro que temos força para remontar neste mau momento. Temos bons jogadores, temos um time muito comprometido com o clube, com o projeto, com o dia a dia. Sigo confiando muito em cada um dos meus atletas – disse Vojvoda.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Atuações ENM: Fortaleza faz péssima partida coletiva e sai derrotado por 3 a 0 para o RB Bragantino; veja notas

Mesmo suspenso, Robson viaja com delegação do Fortaleza para São Paulo

Sobre o jogo, Vojvoda acredita que o Fortaleza pecou na interpretação da partida. Por isso, o time cearense acabou cometendo erros defensivos que foram primordiais para os gols do RB Bragantino. Na mesma resposta, o argentino novamente assumiu a culpa dos erros do Tricolor na partida, mas fala em seguir trabalhando:

– Nos primeiros minutos o time não defendeu bem, mas eu acho que é mais pela interpretação de jogo do que erros defensivos. E se há algum erro, como houve, eu sou também o máximo responsável disso, mas também sou o máximo responsável para seguir trabalhando, seguir confiando e seguir transmitindo para cada torcedor que esse time tem compromisso desde o primeiro dia – analisou Vojvoda.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Embora Lucas Crispim seja um dos principais pilares do Fortaleza na temporada de 2021, Vojvoda evita colocar “culpa” de mau momento na ausência do atleta. O técnico ressalta que precisa achar soluções para estes problemas que surgem durante o ano:

– O time do Fortaleza sente a ausência de todos os jogadores, cada um deles. Também, como é um time, está composto por um elenco de 26, 28 ou 30 jogadores. E em um determinado pode estar um ou outro no campo de jogo. Não quero focalizar ou por minha atenção em jogadores que não puderam estar disponível. Seria muito fácil para mim dizer, “eu não tenho Crispim”. Eu tenho que resolver os problemas ou situações que acontecem – finalizou Vojvoda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo