Fortaleza

Vojvoda analisa classificação do Fortaleza na Copa do Brasil: ‘Muito importante para nós’

Foto: Reprodução/TV Leão

Na tarde desta quarta-feira (04), o Fortaleza visitou, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, a equipe do CRB. O confronto, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021, teve como resultado outra vitória do Leão. Após o triunfar na ida, o Leão voltou a bater o adversário alagoano e, com gol de Wellington Paulista, autor dos dois tentos do primeiro duelo, fez um placar agregado de 3×1 e garantiu vaga nas quartas de final da competição nacional.

+ LEIA MAIS | Fortaleza bate recorde e desembolsa renda histórica na Copa do Brasil

Em entrevista coletiva após a classificação do Fortaleza, o treinador Juan Pablo Vojvoda fez uma análise da partida “de 180 minutos” do Leão do Pici diante do CRB:

– Eu acredito que foi um jogo de 180 minutos, onde o primeiro jogo, em nossa casa, fizemos uma boa partida, com posse de bola e chutes ao gol. Iniciamos o caminho que tínhamos que terminar aqui, neste gramado. Hoje, a equipe foi equilibrada e inteligente. A partida teve um controle abaixo do Fortaleza, mas partidas de mata-mata sempre têm essa cota de sofrimento. É uma classificação de fase muito importante para nós.

Em seguida, Vojvoda comentou a respeito das prioridades do Fortaleza na temporada pós-classificação na Copa do Brasil:

– Eu priorizo sempre o melhor para o Fortaleza. O melhor é pensar no próximo jogo. Quando chegarmos na próxima fase, analisaremos com responsabilidade para enfrentar qualquer jogo que tenha nosso time da melhor maneira.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Por fim, o treinador argentino falou sobre as novas peças do Fortaleza no banco de reservas e sobre a expectativa para que estreiem:

– Eu utilizo os jogadores que considero apropriados para cada jogo. Edinho e Henríquez, neste caso, estão bem para jogar. Esperarão seu momento para poder ajudar e apoiar a equipe, como fazem o resto dos jogadores do nosso time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo