Fortaleza

Vojvoda despista sobre culpados individuais e analisa resultado diante do Santos: ‘Fortaleza fez de tudo para conquistar os três pontos’

Foto: Reprodução/TV Leão

Na noite desse último domingo (15), o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda recebeu, na Arena Castelão, a equipe do Santos. Como resultado do confronto, empate em 1×1 entre Leão e Peixe. Enquanto Lucas Crispim abriu o placar para os donos da casa, Carlos Sanchéz deixou tudo igual no marcador. Com dois gols anulados e um pênalti perdido, o Tricolor do Pici não conseguiu reassumir a vantagem no placar e somou, dentro de casa, um ponto diante do Alvinegro Praiano. O Fortaleza permanece, dessa forma, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro Série A 2021, com 31 pontos conquistados.

+ LEIA MAIS | Fique frio: Fortaleza oficializa renovação contratual do goleiro Felipe Alves

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Juan Pablo Vojvoda fez uma análise da partida encarada pelo Fortaleza diante do Santos na Arena Castelão:

– Acho que o time jogou uma partida muito difícil e disputada. O adversário tem uma boa posse de bola e, nas estatísticas, chegou ao controle do jogo. O primeiro tempo foi equilibrado. Conseguimos fazer o gol, mas não pudemos sustentar a vantagem. Creio que foi justo o placar de 1×1. No segundo tempo, a partir do minuto 25, o time do Fortaleza teve ambição, coragem e funcionamento para gerar situações de gol. Fez dois gols, mas o VAR anulou. Conseguiu o pênalti, mas desperdiçou. Nos últimos 25 minutos, o Fortaleza fez de tudo para conquistar os três pontos.

Em seguida, após ser questionado se o gol de empate da equipe santista teria sido por falha do goleiro Marcelo Boeck, Vojvoda despistou sobre o assunto e assumiu a responsabilidade pelo resultado:

– Não (foi culpa do Boeck). O gol recebido não é visto em câmera lenta ou em vídeo. Foi um gol muito rápido. Não busco responsáveis individuais. Sempre, o maior responsável sou eu. Foi um gol bem feito pelo adversário também.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Por fim, Juan Pablo Vojvoda comentou sobre o sucesso de seu trabalho como técnico do Fortaleza até então, valorizando a entrega e dedicação rotineiras dos seus atletas:

– Eu, como treinador, dependo muito dos atletas. Eles têm compromisso de trabalho no dia a dia. Quando chega o momento do jogo, eles põem toda as suas capacidades para o bem do time. Tenho um bom grupo de jogadores e seguiremos trabalhando muito para que o Fortaleza siga por este caminho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo