Fortaleza

Vojvoda, do Fortaleza, abre jogo sobre os casos de Crispim e Kayzer após vitória no Brasileirão

Vojvoda, do Fortaleza, abre jogo sobre os casos de Crispim e Kayzer após vitória no Brasileirão
Foto: Reprodução/TV Leão

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, concedeu uma entrevista coletiva, para responder as perguntas da imprensa sobre a última partida e o clube. Não só a vitória do último domingo, por 1 a 0, contra o América-MG foi a pauta das perguntas, mas também o momento atual da equipe e as polêmicas fora dos gramados, como o caso de Lucas Crispim, afastado do elenco cearense.

Porém, o técnico respondeu as perguntas relacionadas à partida, de uma maneira geral:

– No primeiro tempo, o time teve personalidade e funcionamento. No segundo tempo, teve espaços, transições ofensivas, mas as partidas são muito disputadas, pode acontecer qualquer coisa no futebol, principalmente com o resultado mínimo de 1 a 0. Acho que, no segundo tempo, nós temos que matar o jogo. Quero parabenizar os jogadores pelo esforço, eles merecem isso e sofreram muito. Foram dias complicados e eles tiveram personalidade para responder nesse jogo.

Já quando o assunto foi os jogadores que não foram relacionados para o duelo deste domingo (19), o atacante Renato Kayzer e o meia Lucas Crispim, Vojvoda foi bastante sincero sobre ambos. Antes de mais nada, enquanto o meio-campista foi afastado por conta de uma festa de aniversário que participou, o ex-jogador do Athletico-PR deseja sair do Fortaleza neste meio de ano.

– Enquanto a situação de Crispim, a diretoria tomou uma decisão, mas temos que escutar também a palavra dele. Ainda não conversamos. Precisamos de todos, temos um elenco curto, mas isso há que resolver com calma, debatendo, pedindo desculpas muitas vezes, e tomar a melhor decisão sempre para o clube. Qual é a melhor decisão para o clube? Todos cometemos erros, isso é claro. Quem também comete erro tem que ter consequência de suas ações. Diretoria tem que por o caso sobre a mesa e discutir e se tenho que dar minha opinião, darei para a diretoria. Sobre Renato Kayzer, tenho que dizer sempre a verdade. Sou um treinador muito sincero com jogadores, com a diretoria e com vocês (jornalistas). Aqui, está quem quer estar. E com isso, deixo claro, quem está nesse momento é porque quer estar. Que fique claro. Os que estão, é porque querem estar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo