Conmebol Libertadores

Vojvoda é eleito o técnico da semana na Libertadores

Foto: Leonardo Fernandez/Getty Images

Após a vitória sobre o Alianza Lima/PER por 2 a 0, no Estádio Nacional de Lima, na última quarta-feira (18), o argentino Juan Pablo Vojvoda foi eleito o técnico da semana pela quinta rodada da Libertadores. A Conmebol divulgou a escolha nesta sexta-feira (20), em suas redes sociais.

Leia Também:

Os três pontos conquistados no Peru foram históricos para o clube, sendo essa a primeira vitória do Leão fora do Brasil. Com esse resultado, o Fortaleza fica à um empate das oitavas de final do torneio continental. No Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, o Tricolor encara na última rodada o Colo-Colo/CHI, na próxima quarta-feira (25), em confronto direto pela segunda vaga do grupo.

Vale lembrar que essa vitória também garante, no minímo, o terceiro lugar para Tricolor e, consequentemente, uma vaga direta nas oitavas de final da Sulamericana deste ano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube

No entanto, antes disso, a equipe de Juan Pablo Vojvoda tem compromisso marcado pela oitava rodada do Brasileirão contra o Fluminense/RJ, no domingo (22), às 16 horas. O Leão busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro para se recuperar na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo