Copa do Brasil

Vojvoda fala sobre a importância da Copa do Brasil após Fortaleza avançar de fase: ‘uma competição que estimula a gente’

FOTO: REPRODUÇÃO/TV LEÃO

Na noite desta última quinta-feira (12), o Fortaleza venceu o Vitória/BA por 1 a 0 pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, conquistando a classificação para as oitavas de final da competição. Após a partida, Vojvoda falou sobre alguns assuntos, incluindo também a importância do torneio.

LEIA TAMBÉM:

– “Esta é uma competição que estimula a gente, tanto o Fortaleza, como os demais clubes. É uma competição muito interessante, e passar de fase era um objetivo para nós”, disse o treinador leonino.

Juan Pablo Vojvoda também falou sobre a importância de uma vitória fora de casa, atuando longe da capital cearense.

– “Ganhar o jogo também era importante. Quando estávamos fora de casa tinha jogos que não conseguíamos vencer, jogávamos bem, mas não vencíamos. Hoje o funcionamento da equipe não foi tão brilhante, mas vencemos o jogo e continuamos na Copa que isso para nós é importante”, salientou o técnico argentino, que também falou sobre a próxima partida.

– “Agora vamos por a cabeça no Brasileirão, temos um adversário como o Botafogo, temos que planejar bem esta partida e começar o caminho no Brasileirão que é uma competição que nos leva à Libertadores, é longa. Cada jogo é essencial para nós”, declarou Vojvoda.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e inscreva-se no nosso canal no YouTube

Por fim, o treinador do Fortaleza também falou sobre ter escolhido Marcelo Boeck para ser titular no jogo, visto que Max Walef está com conjuntivite.

“A escolha de Boeck para este jogo foi muito difícil. O Fernando Miguel teve suas partidas no princípio da temporada e depois sofreu uma lesão. Os três goleiros estão muitos parelhos. Sobre Boeck, eu conheço ele e nesse ano pretendia dá uma chance para ele também. A briga (pela titularidade) vai ser no dia a dia para todos, com três ou quatro goleiros, como aconteceu ano passado e vai acontecer nesse ano. Necessito desta competição interna e nessa posição também”, destacou o técnico.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top