Copa do Brasil

Vojvoda valoriza força do Fortaleza diante do CRB: “Time teve caráter e funcionamento”

Foto: Reprodução/TV Leão

Na tarde desta quinta-feira (29), o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda recebeu, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021, a equipe do CRB na Arena Castelão. Como resultado do duelo, vitória do Leão do Pici de virada pelo placar de 2×1. Com dois gols de Wellington Paulista, o Tricolor de Aço reverteu a desvantagem no placar e leva a possibilidade do empate para o jogo da volta em Alagoas para avançar na competição nacional.

+ LEIA MAIS | Análise: Marcelo Boeck supera desconfiança, tem grandes atuações e renasce no Fortaleza

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, fez uma análise da partida feita pelo Leão diante do CRB:

– O jogo foi muito complicado. O adversário fechou as linhas e nosso time teve que rodar a bola para gerar espaços. O adversário conseguiu o gol após uma desatenção nossa e a partida se pôs muito difícil. No entanto, o time teve caráter e funcionamento para criar situações de gol e convertê-las duas vezes.

Em seguida, Vojvoda valorizou a força mental do Fortaleza durante os jogos, que não depende do resultado no placar:

– É uma característica do nosso time: mentalmente, está sempre na partida. O funcionamento é importante, o físico é importante, a tática também, mas, muitas das vezes, o principal é a cabeça do jogador. Se ele está focado no que deve fazer e jogar como vem fazendo, é sempre mais rápido o caminho de ganhar este tipo de partida.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Por fim, questionado sobre qual seria sua tática para conseguir a classificação após o jogo da volta, Juan Pablo Vojvoda afirmou:

– A estratégia é sempre tentar e jogar melhor que o rival, sempre se adaptando às características da partida. Todos os jogos são diferentes e nós temos que ser inteligentes para saber jogar cada duelo que se apresenta dentro de campo.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top