Fortaleza

Vojvoda lamenta apagão do Fortaleza contra o Flamengo e já pensa no Grêmio: ‘Trabalhar para voltar a vencer no Castelão’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Em um intervalo de apenas cinco minutos, o Fortaleza viu o Flamengo fazer três gols e decidir a partida na Arena Castelão, na noite deste sábado (9). Após o duro revés, o técnico Juan Pablo Vojvoda comentou sobre o momento de apagão da equipe, e ressalta confiança nos jogadores do Leão do Pici:

                 

– Foram cinco minutos que o Flamengo, através de duas bolas paradas, conseguiu a vantagem. Levar dois gols em cinco minutos é muito duro para o espírito do time. Apesar disso, o time seguiu lutando com 10 homens e correndo muito. Acredito que meus jogadores seguem fortes em espírito e mente – disse Vojvoda.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Com brilho de Michael, Flamengo deslancha no segundo tempo e vence o Fortaleza

+Atuações ENM: Fortaleza sofre apagão, falha individualmente e segue sem vencer com a torcida

+Crispim e Benevenuto formam a dupla de maior interação “gol/assistência” do Brasileirão

Para o duelo diante do Flamengo, na noite desse sábad0 (9), o Fortaleza entrou em campo com uma dupla de atacantes diferente: Wellington Paulista e Edinho foram os responsáveis por comandar o setor ofensivo da equipe cearense. Vojvoda explicou a escolha pelos dois atletas, e assume que a partida seguiu rumos diferentes do que o Leão do Pici esperava:

– O critério era nós termos versatilidade no ataque. Na partida anterior jogou Henríquez, dessa vez optei por Wellington Paulista e escolhi Edinho e Lima por trás dele. A partida não seguiu como esperávamos e modificamos ficando com uma linha com quatro jogadores, três no meio, Lucas Lima e dois atacantes. Não saiu como tínhamos esperado para a partida de hoje – analisa Vojvoda.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sem tempo para se lamentar, o Fortaleza já volta à campo na próxima quarta-feira (13), para enfrentar o Grêmio, também na Arena Castelão. Vojvoda destaca que o Tricolor do Pici irá trabalhar para voltar a vencer em casa para poder alcançar os objetivos:

– Vamos trabalhar para voltar a vencer no Castelão, trabalhar para seguir com nosso caminho e nosso caminho é alcançar os objetivos propostos – finaliza Vojvoda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo