Fortaleza

Vojvoda lamenta empate, elogia Depietri e fala sobre próximas partidas: ‘Corrigir erros e fazer estratégias’

Foto: Reprodução/TV Leão

Nessa última quarta-feira (10), após o empate dramático do Fortaleza em 1×1 contra a equipe do São Paulo na Arena Castelão, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021, o técnico do Leão, Juan Pablo Vojvoda, concedeu entrevista coletiva à imprensa e comentou sobre a partida e demais assuntos.

                 

+ LEIA MAIS | Atuações ENM: Fortaleza faz grande jogo coletivo, mas sofre gol no fim e deixa vitória escapar ante São Paulo; veja notas

Primeiramente, Vojvoda fez uma análise da partida entre Fortaleza e São Paulo, enxergando um duelo equilibrado e, também, lamentou o empate do Tricolor Paulista nos minutos finais do confronto:

– Foi uma partida muito disputada, muito equilibrada. Nas últimas rodadas, acontecem esses tipos de partidas, onde cada um defende o que necessita. Nós necessitávamos ganhar o jogo, o São Paulo também. Todos queremos subir na tabela. Acho que foi uma partida equilibrada, onde, nos nossos primeiros 15 minutos do segundo tempo, aconteceu a melhor produção do time nessa partida. Sabor amargo que nos deixa esse empate, pois faltava muito pouco para finalizar o jogo. Em uma falta bem executada por Benítez, o São Paulo conseguiu o empate.

Logo depois, o argentino voltou a ressaltar a paridade da partida, mas bateu na tecla de seguir em frente, buscando corrigir erros e pensando em novas estratégias para os compromissos seguintes:

– Volto a repetir: a partida foi muito disputada. É difícil criar muitas chances de gol. Nós criamos duas ou três situações: uma foi o gol. O adversário também não criou muitas situações. Foi muito disputado no meio campo e isso pode acontecer nas últimas rodadas. Nós só temos que pensar em corrigir erros e fazer planos e estratégias para a próxima partida.

+ Para saber tudo do Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebookYouTube!

Por fim, Vojvoda rasgou elogios à jovem promessa Valentín Depietri, que teve sua primeira chance como titular no elenco do Fortaleza e fez grande partida, com direito à assistência para o gol de Robson:

– O Valentín (Depietri) vem trabalhando muito bem. É um jogador jovem, intenso, muito atrevido, que tem boa condição de velocidade e potência no um contra um. Nós estamos todos os dias com os jogadores e precisamos escolher os melhores para todas as escalações e, nesta oportunidade, decidimos por Valentín, que vinha fazendo bons treinos. Nós confiamos muito nele, como confiamos nos outros atacantes e nos outros jogadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo