Campeonato Brasileiro

Vojvoda lamenta resultado negativo diante do Coritiba e desabafa: ‘vestiário está com muita dor’

Foto: Vinicius Palheta/ Fortaleza EC

Na noite do último domingo (3), o Fortaleza enfrentou o Coritiba, fora de casa, e deixou o empate escapar mais uma vez nos minutos finais. Após sair perdendo, a equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda conseguiu o empate com o jovem zagueiro Habraão, mas nos minutos finais, novamente levou gol e somou mais um resultado negativo. Resultado que deixa a equipe a sete pontos de sair da zona de rebaixamento.

Leia Também:

Em coletiva realizada após o fim da partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre o novo revés no Brasileirão e o momento delicado que a sua equipe vive, sendo o último colocado da competição com apenas 10 pontos em 15 jogos disputados.

“Estamos perdendo pontos, estamos dando pontos para os adversários nos últimos minutos. Temos que continuar trabalhando. Eu confio nos meus jogadores, eles fizeram um bom jogo, fizeram um esforço muito grande. O vestiário está com muita dor, mas temos que ser fortes. Tem que ser muito forte e continuar acreditando no nosso jogo”, afirmou Vojvoda.

Mais uma vez a equipe acabou levando gol nos minutos finais da partida. O treinador comentou sobre o ocorrido e lamentou a “desorganização” do time.

+Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“São detalhes. O futebol, muitas vezes, é definido nos detalhes. Fizemos um segundo tempo muito bom. Tivemos boa superação, tivemos finalizações, fizemos gol, mas sofremos um gol no último minuto em uma desconcentração. Agora é ser forte, continuar trabalhando e acreditando”, completou o técnico argentino.

Até o momento, o Leão disputou 15 jogos, perdeu nove, empatou quatro e venceu apenas dois. Para atingir os “mágicos” 45 pontos, o Fortaleza precisa somar 35 em 23 partidas restantes, ou seja, 69 pontos.

CONFIRA A COLETIVA COMPLETA:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo