Campeonato Cearense

Vojvoda reconhece o desempenho abaixo do Fortaleza e despista favoritismo na final: ‘O adversário vai ter as mesmas condições que as nossas’

vojvoda
Foto: Mateus Lotif/FEC

Na noite da última sexta-feira (22), o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva a imprensa, após o empate em 0 a 0 contra o Caucaia, no jogo de ida da final do Estadual.

LEIA TAMBÉM:

O comandante foi questionado sobre a atuação do time na partida e reconhece que o redimento do grupo foi abaixo do esperado.

– Acho que não encontramos um foco máximo na nossa produção. Acho que nos metros finais do campo não encontramos essa precisão, o passe final, o mano a mano com o goleiro, chutes de fora da área. Tivemos cruzamentos, mas temos que produzir mais diante desta dificuldade de um adversário com um bloco muito baixo e criar situações muito mais claras que criamos hoje – afirmou o treinador.

Visando a partida de volta, Vojvoda falou também sobre sobre a recuperação e o preparo físico do elenco, além disso procurou depistar o favoritismo do Leão na final.

– Tenho que fazer uma avaliação somente do meu elenco. Meu elenco, é verdade, sentiu o cansaço, isso é uma realidade. E vamos recuperar os jogadores e vamos trabalhar amanhã somente para chegarmos bem na final. É verdade que o adversário também vai ter as mesmas condições que as nossas. Eu estou focado no meu time e eu conheço meu time. E eu não sei se o Caucaia, neste caso, como tem sido a semana de trabalho, como tem sido o seu planejamento – disse o argentino.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube

Além disso, com uma sequência apertada de partidas, Vojvoda ainda ressaltou que o calendário cheio não é desculpa para a queda de produção e projeta recuperação para a partida decisiva.

– Eu conheço o nosso planejamento, é um calendário muito apertado. As partidas muito perto uma das outras, mas não é desculpa. Já sabíamos que seria assim e temos que encontrar uma solução e preparar a nossa cabeça e nosso físico para a partida de domingo – completou.

Sem muito tempo para descansar, o Fortaleza de Vojvoda já volta a campo já neste domingo (24), para a segunda partida da final contra o Caucaia, às 18h30, na Arena Castelão. A decisão irá definir o campeão cearense de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo